Tudo Sobre o E-mail Empresarial com a Barti
Descubra tudo sobre o e-mail empresarial com a Barti Tecnologias! Nossa central de FAQs foi criada para esclarecer suas dúvidas sobre segurança, funcionalidades, suporte e como otimizar a gestão do seu e-mail corporativo. Com nosso serviço, você terá soluções sob medida que elevam a comunicação da sua empresa, garantindo segurança e promovendo crescimento. Explore nossa seção de perguntas frequentes e transforme a forma como seu negócio se comunica, contando com a confiança e o suporte da Barti Tecnologias.
Perguntas Frequentes
- A Barti oferece hospedagem de sites?
- O que é o serviço de hospedagem de e-mail da Barti?
- A Barti oferece migração de e-mail gratuita? Como funciona?
- Como o serviço de e-mail da Barti lida com spam e vírus?
- Como posso compartilhar e editar documentos com meus colegas?
- E se eu excluir um e-mail por engano?
- E sobre a migração de e-mail?
- Existe alguma vantagem em consolidar minhas contas de e-mail com o serviço da Barti?
- Existe um limite para o tamanho da minha caixa de correio?
- O ActiveSync está disponível em ambos os planos de serviço de e-mail? Como ele beneficia os usuários?
- O serviço de e-mail da Barti oferece autenticação de dois fatores?
- O serviço é compatível com Outlook® e outros aplicativos de e-mail?
- Posso combinar caixas de correio Básicas e Aprimoradas? Por quê?
- Posso personalizar o login do webmail com minha própria marca?
- Posso sincronizar meu e-mail, calendário e contatos no meu dispositivo móvel?
- Quais recursos de segurança estão incluídos no serviço de e-mail da Barti?
- Quais são as diferenças entre os serviços de E-mail Básico e Avançado da Barti?
- Qual é a capacidade de armazenamento oferecida pelos serviços de e-mail da Barti?
- Qual é o limite diário de envio de e-mails?
- Que tipo de suporte eu posso esperar ao usar o serviço de e-mail da Barti?